EM TEU COLO

21/04/2014 13:41

EM TEU COLO

 

Às vezes,

porque tenho medo

em teu corpo forte

me encolho

e sinto a proteção

Que sempre levarei comigo!

 

Às vezes,

porque tenho sono

no travesseiro de teu peito

me aninho

e ouço o sussurrar grave das canções

Que sempre levarei comigo!

 

Ás vezes,

porque estou triste

em teus ombros largos

inundo minhas mágoas

e sinto o conforto

Que sempre levarei comigo!

 

Às vezes,

é porque estou alegre

e sobre tuas pernas

sento de um salto

e sinto seu júbilo

Que sempre levarei comigo!

 

 

Às vezes,

não é por nada não!

e na estrela-guia de teus olhos

encontro o cais de quem adivinha

meu destino por insondáveis oceanos

Que sempre levarei comigo!

 

E sempre

mesmo quando já tiveres ido

pelos teus olhos

verei o mundo

através de teu amor de pai

Que sempre levarei comigo!

 

03/14